sexta-feira, 13 de março de 2009

Sei lá..

Sabe um dia daqueles "sei lá"? Parece até comunidade de orkut, não é. Mas é quase. Tem dia que você acorda achando que tudo vai dar certo e acontece tudo ao contrário (e vice-versa). Acho que esses são os dias "sei lá". Quando a surpresa é ruim, o "sei lá" é triste; quando a surpresa é boa, o "sei lá" é daquele tipo de bêbado: "Por que você está tão feliz, minha filha?" "Sei lá!" (com um super sorriso estampado no rosto). Tem dias que a gente tem vontade de sumir, de cavar um buraco no chão, se enfiar e esperar a tempestade passar, de ficar invisível. Tem dias que o que a gente mais quer é gritar, falar poucas e boas que você tem guardado, dizer o que pensa sem pensar em como as pessoas vão interpretar aquilo. Mas tem dias em que você só quer ser feliz, ligar para aquele amigo que não vê há anos e conversar por horas, sorrir, tomar um porre, comer tudo o que engorda e tomar 25 copos de coca-cola duplos. Tem dias que a gente simplesmente não se entende, seja por uma atitude inesperada positiva ou negativa. Agora, viro eu pra mim mesma e me pergunto: - Por que abri o meu blog, pensei e comecei a digitar isso? - Sei lá!

Um comentário:

  1. Concordo com o texto.. tem dias que não tem mesmo explicação.. mas, relaxa, viu? :)
    Então, respondendo á tua pergunta.. eu não sei mesmo onde possa vender aí no Rio... mas, se eu ficar sabendo, te aviso com certeza! ;)

    Um beijo, e não esquece de visitar o blog e comentar sempre -*

    Camille

    ResponderExcluir