quarta-feira, 4 de março de 2009

O maior amor de todos

"Eu acredito que as crianças são nosso futuro...
Ensine-os bem e deixe-os conduzir o caminho.
Mostre-lhes toda a beleza que eles possuem dentro de si,
dê-lhes uma sensação de orgulho para tornar isto mais fácil.
Deixe o riso das crianças lembrar-nos de como nós éramos.
Todo mundo procura por um herói,
as pessoas precisam de alguém para se espelharem.
Eu nunca encontrei alguém que satisfizesse minhas necessidades
Um lugar solitário para se estar, então eu aprendi a depender de mim.
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém.
Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei.
Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade. Porque o maior amor de todos está acontecendo em mim.
Eu encontrei o maior amor de todos dentro de mim.
O maior amor de todos é fácil de alcançar aprendendo a amar a si mesmo.
Este é o maior amor de todos!
E se, por acaso, aquele lugar especial que você tem sonhado te levar para um lugar solitário, encontre sua força no amor."

(Greatest love of all - Whitney Houston)

Nenhum comentário:

Postar um comentário